domingo, fevereiro 11, 2007

Amanhã certamente é um novo dia na minha vida.
Algumas grandes mudanças,espírito revigorado,novos objetivos de vida e uma sensação de prazer e liberdade tomando conta de mim.
Fazia muito tempo que não me sentia assim,mal posso acreditar o rumo que acabei tomando e como ele poderia dar tão certo.
Estou feliz,simplesmente radiante ... finalmente as coisas estão acontecendo como eu gostaria.
Falta muito pouco para ficar perfeito ;)

E agora deixo para os assiduos leitores deste blog,uma frase para se pensar:

"O que chamamos de começo é sempre fim. E fazer um fim é fazer um começo. O fim é de onde nós começamos."

2 comentários:

Anônimo disse...

Bela frase que se encaixa direitinho na filosofia espiritualista!!
Dunguinha ficou vesga tentando ler o texto nessa cor...ainda mais a essa hora da madruga!
hauhauha
Beijos flockinha de neve!

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Hahaha...vou muda-la risos.
Tbm te amo dunguinha!!!
Bjos da sua flockinha de neve ;)