quarta-feira, agosto 09, 2006


Você certamente já deve ter ouvido
"A arte está na cabeça".
Digamos que de certa forma isso é mais que real.
Imaginemos então uma pessoa extremamente pacata,que fala pouco,se expressa de forma banal para a sociedade num todo e que aparentemente é um grande chato.Talvez o seja,não é mesmo?
Mas pode ser que dentro desse individuo haja o que nós "esperançosos"chamamos de arte(criativo ... contagiante).
Mas como o descobrir se o mesmo não se esforça para que os demais saibam,descubram esse lado,que pode ser muitas vezes encantador?

Está ai um grande problema do ser humano,achar que todos andam conectados com suas bolas de cristais o tempo todo,assim ninguém precisa se dar ao trabalho de fazer perguntas,de se mostrar interessados,caso o contrário,o que pensariam se descobrissem que eu gosto disso ou daquilo,que eu abomino aquilo outro etc etc etc...
Meu ...ataque a sua bola de cristal na parede e diga...olha se vc não me disser o que pensa,o que sente,como é que a informação chegará até mim?
(Sabe aquela enfase estupida que o pessoal dá a palavra "Alô " para que as pessoas caiam na real..então. Alôwwwwwwwwwww...)
Muitos se perdem em dúvidas desnecessárias e esquecem de viver suas próprias vidas.
Vivemos constantemente em função do alheio,triste isso,porque cuidar do que é do outro e não cuidar do que é nosso?
Se parassemos para reparar, a horta do vizinho não é mais interessante do que a nossa.E se for,bom,ai significa que você anda prestando muita atenção na plantação dele e esquecendo por completo da sua.
Esta na hora de fazer diferente,vejamos a vida com outros olhos.Não adianta se queixar sem nem ao menos ter tentado.
Reconheço meu lado extremamente melancólico,sei q isso é meio estranho e assustador até para alguns,mas isso é algo que procuro sempre consertar.Reconheço meus limites..reconheça os seus,já é um bom começo antes de fazer ou falar algo.Já que tudo o que somos e criamos atinge direta ou indiretamente na vida de muitas outras pessoas...pense no que está em jogo,e não seja tão egoísta.Se você se dedicar,em breve terá orgulho da sua horta e não terá mais nem tempo ou saco para ficar xeretando a do vizinho.

Considerações finais:
1)Contagem regressiva para o desconhecido...
2)Sentimentos confusos...um burbilhão de informações perdidas no meio do caminho.
3)Alguém preocupado com maiores esclarecimentos? R$ 0,00 no Master Card.
4)Certeza de alguma coisa nessa vida? Não tem preço.
Á ponto de descobrir alguma coisa(espero).
5) Vontade louca de tomar uma pint de Heineken agora e fumar um cigarrinho para relaxar...

Bom já esta na minha hora,essa assalariada que vos fala já vai embora,não tem ninguém na empresa.E até o momento sou a única alma viva do pedaço..vai que me aparece uma outra não tão viva para me fazer companhia..iaiaia to fora!!!

Mais 2 dias...e o coração vai apertando...sensação ruim ;(

8 comentários:

Unknown disse...

temos que falar, menina tha!
tenho que perceber o ponto de situação ai no brazil... :P
eu continuo de férias...
e ando desleixado com o meu blog... mas voltei a actualizar.
beijinhos e fica bem***

Unknown disse...

ahhh... é desleixada e não desleixado... lolol
sorry.*

Anônimo disse...

Oi!
Saudades de você ...

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Sa..vc eh uma louca,mas eu te amo mesmo assim risos.
A situação no Brasil esta indo...outra hora conversamos melhor sobre tudo.
Fica bem vc tambem.
Bjinhos

_______________________
Eduardo
Saudades faz parte dessa nova situação,espero que esteja bem.
E ai como passou segunda retrasada? rs
Ta..ironia e sarcasmos a parte, esta tudo bem comigo.
Beijos

Anônimo disse...

Sinto sua falta! :(

Anônimo disse...

Estou bem sim ...
Do mesmo jeito que irei passar a próxima ... Se ainda lembrar do meu email, me escreve um dia.
Beijo

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Nossa Andre...quanto tempo!
E ai meu caro como vc esta,estava com saudades de vc tambem.
Ve se aparece qualquer dia.
Bjos
___________________________________
Ah Eduardo...eu lembro sim risos.
Assim como tambem sabe o meu...haha
Bom se cuida
Bjos

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Ps: Coincidencias a parte,foi bom falar com vocë,ainda mais da maneira como aconteceu.
Pois é,algumas coisas nunca mudam,assim como eu ser previsivel algumas vezes(uhhh sera q isso é possivel...).Em todo o caso já sabe...sem contar q nao estamos tao longe assim nao é mesmo.Cenu e faria lima estao ali rs.
Se cuida Bjinhos