quinta-feira, agosto 31, 2006

Nossa,quase um mës sem net(ou mais) e não é que sobrevivi sem toda essa loucura viciante?
Muitas coisas acontecendo na minha vida,e ao redor dela como não podia deixar de ser.
Cá estou mais uma vez com o coração apertado.
Pq será que as vezes a vida toma direções tão distintas e extremas?
Me encontro em uma situação que jamais imaginaria viver,e me aperta o coração ver tudo isso acontecendo.
Mais incertezas no meu curriculum já manchado de sangue e de muitas lágrimas derramadas ... e por um momento a perda da esperança nas pessoas e no mundo.
As vezes a vida é cruel,mas nos faz crescer apesar de tudo.
Sei que sou muito confusa e muitos não entendem o que quero dizer nos finais destes posts,exceto aqueles que tem uma afinidade maior com a loucura alheia,ou seja,a minha.
Em todo o caso é meio que confortante pensar nesse ponto na altura do campeonato.
Afinal, a vida está ai sorrindo para nós o tempo todo...basta eu voltar enxergar isso com um pouco mais de clareza já que meus olhos mais nada veem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Thaaaa....q bom q você voltou a postar!!!apesar de nunca comenta,eu sempre leio os seu posts...rs :oP
To com saudades!!!
Bjão

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Oi queridaaaaaaaaa rs
Eu sei que sempre le..apesar vc é leonina..curiosa por natureza risos.
Também estou com saudades,e olha que nos vimos esses dias haha.
Vai entender!!!
Bjão