segunda-feira, agosto 13, 2007

Final de semana perfeito.
Acordei razoalvemente tarde no sábado - por volta das 9 e pouquinho rs,tomei café,me arrumei e fui no salão fazer a minha unha (nossa ,como eu adoro isso).
Papiei um bocado por lá,me arrumei e fui para Sto. André visitar o Ale.
Depois da cirurgia é impressionante como ele ficou todo manhoso, o que não foi nada mal....


Papariquei bastante e a reciprocidade foi a altura,me empanturrei de comida já que a Dona Ma não pára um minuto sequer de cozinhar (e ela é do tipo de sogra que se sente constrangida se eu não comer tudo o que ela fizer,e como ela cozinha bem eu confesso q faço um esforço danado para comer todas aquelas tortas,bolos,musse,comidinhas gostosas rsrsrsrs,vocês não imaginam o sacrífio que é para mim....) mas eu sigo firme e forte nessa minha jornada comilona haha.


Churras,ver a Ma filando a espuma q seja da minha cervejinha foi tudo (já q ela não bebe pq a religião dela não aceita ou ela tbm não gosta,não sei ao certo), muitas palhaçadas,a vitória do Verdão.. nem sei como explicar tudo o que aconteceu neste final de semana,como me senti,quantas coisas aconteceram.

Só sei que a cada dia que passo tenho mais certeza do quanto os Deuses foram generosos comigo.

Agradeço todos os dias por tantas coisas boas acontecendo na minha vida,um novo semestre na facul,um emprego incrívelmente bom,ver a minha maninha tbm conseguindo uma boa colocação no mercado,ter achado um novo ap que promete,a loja vendendo melhor neste semestre,muita paz,amor,harmonia com aqueles que fazem parte dessa vida louca vida minha :)




Nenhum comentário: