quarta-feira, maio 02, 2007

Fotinhos de Monte Verde

Ale e eu sentados na praçinha curtindo a noite romantica de Monte Verde


Na frente do Chalé - nesse dia até que saiu um solzinho tudo de bom... nada de comentar que tinhamos acabado de acordar e eu ainda estava de pijama haha


Ale brincando de esconde-esconde (talvez) haha



Chegando em casa após um longo dia de trabalho.


Pensando: "como eu gostaria de ficar aqui pra sempre ... ??? :)
Tbm fiquei confusa,oras bolas


Chalé


Pousada



Fonte de sabão como disse uma pimentinha que não parava de rodar na nossa frente.
Foi sentada de frente para a fonte que me aparece uma linda garotinha chamada Clara,foi tudo tão curioso,ela ficou me olhando de longe com os pais,olhava e disfarça,dava algumas risadinhas tímidas,logo se escondia atrás dos pais e continuava me espionando,até que pediu autorização para a mãe para vir falar comigo,foi tão fofo.
Adoro quando isso acontece (coisa que curiosamente acontece sempre comigo)
Abençoado sejam todos os Deuses por me presentearem sempre com o sorriso doce de uma criança pura e feliz *-*


6 comentários:

Anônimo disse...

oi amore. Como vai vc já reparei que vc deu um rumo a sua vida. Como está? Eu resnasci de novo Como a Fenix das suas Proprias cinsas eu me reformulei e voltei em força e com um espirito de critica ainda mais forte. vai dando noticias tenho saudades de falar com vc linda. beijos para vc deste seu amigo negro......


Ass: DemonsDark

Anônimo disse...

Ai ti lindo!!!
hauhauhauahua
Ficaram muito legais as fotos!!!
E A pousada e chalé parecem ser muito legais mesmo!!!
bjos

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Oi Demonsdark,
Fico feliz que esteja buscando novos horizontes,isso é muito bom.
Todos deveriam fazer isso ocasionalmente e traçar novas direções.
Desejo que seja muito feliz nessa sua nova fase,do fundo do coração :)
Bjos e fica bem.

Influências da Lua Cheia!!! disse...

:)
Lindo mesmo dungui...
A viagem foi bem legal e a pousada é super acolhedora.
Mas pousadas legais por lá é o que não falta rs,entao qdo decidir conhecer,pode contar com umas dicas vips...apesar q eu só conheço essa,mas deu pra ter uma ideia das quais ficar na proxima vez q for pra lá.
Uhauhauahauha.
Bjocas

Unknown disse...

all you need is love... love... love...
lindo ver-te assim... feliz :D***

Influências da Lua Cheia!!! disse...

E era bem assim que gostaria de vê-la também.
Vê se vc se inspira,ainda mais depois da visita da Ozzie e da uma reviravolta na vida.
Nada melhor que nos reciclarmos periodicamente,isso nos faz muito bem e nos mostra novos horizontes.
Adoro-te
Beijocas